Abuse nos vestidos manga longa

Abuse nos vestidos manga longa

24 de Junho de 2023

É só a temperatura cair e o inverno se aproximar que já começamos a pensar nos looks mais charmosos da nova temporada. Se engana quem pensa que para se aquecer precisa montar produções básicas e sem graça. Uma das grandes apostas para os dias gelados que se aproximam é mesclar um vestido estiloso com os mais diversos complementos.

A ideia é ousar e abusar tanto dos modelos longos, midis e curtos, como os de diferentes tipos de tecidos e modelagem. O importante é se sentir incrível usando uma peça extremamente feminina e elegante.

O tricot aparece repaginado em shapes de modelagem exclusiva e moderna. O vestido off white com gola é sofisticado, versátil e atemporal. Seu tamanho único abraça todos os corpos com o conforto necessário de uma peça aconchegante. Na composição de hoje combinamos uma bota animal print com salto bloco, garantindo um visual easy chic pra o dia a dia. Mas caso prefira, um tênis ou coturno estiloso também são super bem-vindos. 

Que somos fãs da Haes vocês já sabem. A marca sempre surpreende com seus modelos diferentes e trabalhados. O vestido midi pode ser usado tanto como peça solo em destaque, como um maxi cardigan para complementar um outfit descolado. Invista em peças que agreguem versatilidade na sua rotina. A bota em tricot é perfeita para todos os momentos!

E quem disse que a noite não merece um brilho extra? O mini dress em tecido encorpado e manga bordada em paetê é a prova de que você pode arrasar e se manter aquecida. Nossa dica é finalizar a produção com uma bota over the knee especial ou se jogar no scarpin com meia-calça. Qual proposta faz mais o seu estilo?

Espero que as dicas tenham ajudado. A Pole recebeu muito vestido lindo. Dá uma passadinha na loja mais próxima e encontre o seu match! <3

Sou Daniela Bisol Fritsch, tenho 27 anos e sou apaixonada pelo mundo instigante e insano da moda. Sou graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e trabalho com pesquisa de moda e tendência desde 2014. Faço a curadoria de redes sociais e branding para marcas de moda através da minha própria agência de marketing. Além disso, sou fundadora e diretora criativa da minha marca de bíquinis voltada para um lifestyle leve e praiano, a Avoca.

Temos 2 postagens por mês com as tendências mais incríveis da estação para desfrutarmos juntas no blog da Pole. Até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Blog
Curta a Pole no Insta!
Siga-nos no Instagram
Curta a Pole no Facebook